quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais duas boas notícias, à espera de uma terceira

Hugh Laurie - Let Them Talk


Ambas no mesmo sítio. Primeiro o conteúdo: a notícia da renovação do Adrien, principalmente depois de tanta especulação. Depois a forma: Foi o nosso jornal que informou em primeira mão, e não qualquer outro meio de comunicação, qualquer empresário, advogado, procurador ou o papá do Adrien. Demonstra, mais uma vez, que o Sporting está fechado. Ainda há 2 dias, n'A Bola online', um dos headings sobre o Sporting era 'Adrien sai em Janeiro'. Isto sublinha que andamos a pôr a cabeça deste filhos da puta à nora, o que dá um gozo do caralho. Durante este processo a maioria dos sportinguistas, nos quais me incluo, deixou de acreditar que a renovação fosse possível. De certeza que foi necessário negociar e fazer algumas concessões, mas com esta renovação a direcção demonstrou que está a fazer um esforço para reconhecer, premiar e valorizar o jogador formado na Academia.

A terceira boa notícia era saber que o advogado do Adrien foi despedido durante as negociações e mandado lá prá puta que o pariu, sem direito a comissões. Mas, enfim, não se pode ter tudo.

PS. Sim, é o Dr. House. Sei que é difícil levá-lo a sério, mas o homem tem soul. E o disco, para um inglês, branco, é muito bom.

Sem comentários: